Compatibilidade dos signos.


Compatibilidade dos signos

Áries com Áries: como os dois são nativos do mesmo signo, que  tem as mesmas características, nesse caso um tem que aprender a ceder pois os dois tendem a ser irredutíveis e cabeça dura.

 

 

Touro com Touro: Essa relação tende a pegar fogo.É formada de muitas cobranças mútuas e cenas de ciúmes, porém é uma compatibilidade de signos com resultado de uma relação ardente.

 

 

Gêmeos com Gêmeos: a compatibilidade interna desse signo, resulta em uma relação carente de novidades constantes, sendo sensível a rotinas e mesmices. Necessitam de estarem interessados profundamente um no outro para que seja bons companheiros e se comportem com tal.

 

 

Câncer com Câncer: no caso dessa compatibilidade de signos, pode originar uma relação de silêncio por ambas as partes, logo que a dificuldade de comunicação será uma característica dos dois. Após conseguirem superar esse impasse e se tornarem práticos e dinâmincos, são dois signos que muito se agradam da ideia de constituir família.

 

 

Leão com Leão: nessa relação, tem dois nativos com grande necessidade de atenção e de ser o centro, fato esse que pode gerar certo atrito e até uma competição entre os dois. De preferência que atuem em áreas distintas para que afaste a possibilidade de uma disputa de egos.

 

 

Virgem com Virgem: Nessa compatibilidade de signos, há uma tendência ao extremismo, ao estilo oito ou oitenta. Ambos não gostam de se sentirem presos, aprisionados.Necessitam de realizarem atividades juntos para ter uma relação mais saudável,o ponto positivo se dá na relação física intima onde os dois são intensos e entregues.

 

 

Libra com Libra: Se completam intelectualmente, valorizam as relações sociais, pois elas são um canal que os une,  afetividade é formada de valores e intenções. Ambos possuem uma hesitação e um medo de magoar o  outro, que pode acabar se transformando em hipocrisia. Acima de tudo prezam a relação acima de tudo.

 

 

Escorpião com Escorpião: Em relação a compatibilidade de signos. nos Zodíaco, formam uma dupla mais que dinâmica.

É um par indestrutível, os defeito e qualidades são exatamente iguais,tornam-se mais itensificados.

Vivem no céu e no inferno ao mesmo tempo, duelo de Titãs.

 

 

Sagitário com Ságitário: Uma parceria que não tem nada de repetitivo, mas que pode incendiar demais o cotidiano de ambos – que mais dia menos dia, acabarão se cansam da roda-viva sem fim. São mais teóricos do que práticos, idealizam juntos e necessitam de um terceiro para concretizar. Não se prendem a rotina e precisam de variar.

 

 

Capricórnio com Capricórnio: Uma parceria algre e feliz e poderosa. São sensuais, leais e fiéis.

Juntos se fortalece, gostam de arte e agricultura e jogos como o jadrez.

Se permitem pequenas loucuras de vez em quando.

 

 

Aquário com Aquário: Dupla perfeita na compatibilidade,em muitas areas, precisam de esforço no campo amoroso.

A teimosia em dose dupla pode gerar alguns problemas, necessitam de paciência e flexibilidade um com outro.

 

 

Peixes com Peixes: Caminham paralelos, se entendem no olhar, são românticos e misteriosos.

Por fantasiar demais pode se decepcionar ao perceber que o outro não é exatamente o que imaginava.

Essa compatibilidade pode dar super certo!

Veja neste link sobre signos datas

 

 

Like it.? Share it: